O que é NFT?

NFT é uma espécie de certificado estabelecido via Blockchain, que torna um ativo digital único e raro. Clique AQUI para saber mais sobre esta nova tecnologia.

Ativos Digitais

O mercado de NFTs já tem movimentado milhões de dólares pelo mundo, através da comercialização e valorização desses ativos digitais colecionáveis.

Como Funciona

NFT foi a ferramenta que encontramos para eternizar esse momento tão importante para nós. Aproveitamos o desfile assinado por Pedro Andrade e Paula Kim, a atmosfera da Pina_ e a instalação de Tom Escrimin para transformar o cenário de hoje em uma obra digital. Essa ação é o pontapé inicial de uma jornada em parceria com a NFTrend que reflete o nosso desejo de evoluir formatos e perspectivas desde o dia 0 da nossa história.

Parque Arqueológico

A obra retrata a instalação projetada pelo artista Tom Escrimin para o desfile P_Andrade SS 22 e remete a um parque arqueológico intocado, caracterizado por uma atmosfera remota que preserva histórias e segredos ainda a serem descobertos. Um Brasil não visto, com seus contos e lendas representados pelos ideogramas rupestres no cenário rochoso. Para uns, somente mitos, mas para outros, cultura e realidade.

As Rochas sedimentares Lignito foram fonte de inspiração para os elementos da instalação de Tom.

conheça os sorteados:

Camyla Agatha

Thiago Biagi

Jaime Ha

Mariana Gatti

João Paulo Faria

 

P_Andrade SS 22

Com um desejo de falar sobre artistas e movimentos brasileiros, a coleção se inspira em grandes nomes da arquitetura, das artes plásticas e do Design brasileiro. Foi dessa forma que Pedro Andrade e Paula Kim resolveram mostrar um Brasil visto de uma nova perspectiva. O casal que assume a direção criativa da marca, teve como inspiração na coleção grandes nomes, como: Affonso Eduardo Reidy, Lina Bo Bardi, Oscar Niemeyer e Paulo Mendes da Rocha.

Em contraponto, a flora brasileira também foi fonte de inspiração, que através das formas e características de vegetações típicas brasileiras, encontraram o contraste entre a leveza e o aspecto “bruto” da arquitetura moderna. Para as estampas, a marca convidou o artista plástico Walmor Corrêa para representar o estudo sobre contos brasileiros e sua relação com a natureza, por meio de estampas que narram histórias de personagens do folclore, sob uma perspectiva brilhante, quase científica.

A coleção une alfaiataria com tecnologia e elementos esportivos, prezando pelos recortes, texturas e formas. Prezando pela inovação,  utilizar materiais ecológicos e sustentáveis, como fibras recicladas, biodegradáveis e elementos bio-based, como por exemplo os sapatos a base de Cacto. A paleta de cores navega por diversos tons de cinza, até chegar no verde, refletindo a junção entre a arquitetura e a natureza de forma sutil, referenciando o mobiliário brasileiro moderno. É minimal, de forma sóbria e com ar futurista.